Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 13 de julho de 2015

AVAÍ 2x1 CHAPECOENSE - SABEM QUAL FOI A DIFERENÇA?

A diferença do jogo de ontem para os últimos foi a seguinte: VENCEMOS.

Pois em se tratando de futebol apresentado, não foi nada muito diferente dos últimos jogos.

Jogamos um primeiro tempo muito bom, com RO10 decidindo o jogo a nosso favor com um escanteio bem batido(#EnsinaRenan) e uma jogada realizada com maestria para o segundo gol, deixando Roberto dentro da área para tocar para William. Bom esse guri hein?

OLHA O EQUILÍBRIO AI GENTE

O que venho pedindo conseguimos fazer ontem. Um time equilibrado é isso. Atacantes, meias, laterais e zagueiros fazendo gol. Fazer mais gols que tomar parece óbvio, mas essa foi a diferença da partida de ontem.

O QUE VI DE MELHOR

Como grande surpresa do jogo, vi uma boa partida do lateral Everton Silva. Sinal de podemos seguir num bom campeonato e substituições de mesmo nível, ainda que não tenhamos um time com grande qualidade técnica, nosso elenco é bom para fazer um bom 2015. Eduardo Neto comandou nosso sistema defensivo e fez uma bela partida, fazendo com que a bola saísse sempre redonda para RO10 dar seguimento a jogada.
Renan Oliveira mostrou como se faz. Numa bela cobrança de escanteio onde ela entraria direto, nosso zagueiro artilheiro Emerson mete pra dentro.  Rômulo também merece uma atenção especial pelo bom primeiro tempo.
Roberto a mesma forma. Jogou bem no primeiro tempo e decaiu com o resto do time no segundo tempo. Se ele cadenciasse mais o jogo, ele seria titular. Ocorre que toda bola ele quer partir pra cima e acaba se desgastando.

WILLIAN , AH WILLIAN!!

Todos sabem que fui contra a vinda dele. Não pelo que ele pode apresentar, pois sempre que passou pelo Avaí, ele fez a diferença. mas alguns acontecimentos extra campo e seu empresário me fazem ter um pé atrás com ele. O que importa que é ele parece voltar a forma a cada jogo. Essa negativa de parte da torcida com a vinda dele pode fazer com que ele tenha mais vontade de ajudar o Avaí. É o que esperamos. Boa partida do Willian.

A VONTADE DE SEMPRE

Tenho visto que nosso grupo tem jogado com bastante vontade em todos os jogos. Continuando dessa forma, 2016 promete ser um ano ainda melhor. Continuem assim garotada.

VAMO VAMO AVAÍ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO