Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CRUZEIRO 1x1 AVAÍ - MINHAS OBSERVAÇÕES

Primeiro de tudo. Empatar com o Cruzeiro e em Minas por si só já é um bom resultado. Empatar quando não se faz uma boa apresentação e melhor ainda.

Futebol tem suas peculiaridades. Estávamos prontos pra criticar Kleina por conta das substituições e a não retirada do Tauã de campo e a retirada do Rômulo, que vinha bem, mas no final da partida numa bela jogada de Tauã e a finalização de outro reserva, André Lima, o Avaí conseguiu o ótimo empate.

Outro que nos calou foi Everton Silva. Sem mimimi, todos chamamos Kleina de "burro" quando ele meteu Everton Silva no lugar do Rômulo. Mas nos calaram. Everton fez boa partida e ainda teve gol de outro jogador retirado do banco de reservas. Kleina mostro que conhece o grupo e sabe quem pode ajudar.

DEIXANDO DE VENCER POR DETALHES

Alguns pontos tem me incomodado no grupo do Avaí. Estamos tomando alguns gols de forma infantil. Ontem foi a vez do zagueiro Emerson falhar novamente. Tenho todo cuidado ao falar do Emerson, pois é um ÍDOLO como jogador e como pessoa, mas ainda não mostrou que está na sua forma normal e tem falhado em quase todos os jogos. Seria prudente ter uma atenção especial com ele e ver onde está o problema. Se for por conta do tempo sem jogar, ok, mas se for por conta de forma física, que faça um trabalho especial e o coloque novamente em forma.


DE FORMA GERAL VAMOS SEGUINDO BEM

Se na tabela de classificação ainda não estamos tão na frente, dentro de campo nosso time se mostra competitivo. Grupo jogando com vontade e quem entra tem correspondido na mesma média dos titulares.
Seguir com essa postura vai nos fazer um bom final de temporada e permanecer na série A de 2016.

Vamo vamo Avaí!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO