Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VIRADA OU MELHORA DA MORTE?

Então "rapazi".


Estávamos nós na Ressacada assistindo mais uma partida do Avaí. Neste domingo de dia bonito e frio, Avaí e Goiás vinham fazendo uma partida feia pra cauaca.

Pra variar um pouco, o Avaí vinha perdendo e fazendo uma partida tecnicamente medonha, e não víamos nenhuma perspectiva de empate do Avaí.

A dispensa do treinador Kleina, apesar de eu não achar correta, já era certa. Nomes de treinador me vinham a mente e eu já contava com Raul Cabral para o clássico.

A certa altura do segundo tempo, mandei uma mensagem para um amigo que dizia o seguinte: KLEINA USA DROGA?

A entrada do Buia foi a última tacada antes da demissão. Na minha cabeça passou a seguinte situação: "Vou morrer atirando, já tentei tudo que foi esquema e coloquei todos pra jogar, menos Rudnei e Toshi. E lá vem Rudnei... 

A torcida, não sei se sinceramente ou se nervosa de zoação, a cada toque de Buia na bola ovacionava o "craque". Me pareceu mais uma zoação devido a merda toda que vinha acontecendo. Me lembrou o folclórico Jeff Silva.

ESQUECE TUDO QUE ESCREVI ACIMA

Mas eis que o vento muda e o Avaí acha um gol com o ceguinho Emerson. Já eram 42 minutos do segundo tempo e o gol foi o motivo pra voltar acreditar na virada. 

Ainda jogando mal, mas com a raça inflada pelo gol e pela entrada de André Lima e Buia, o Avaí lutou, mesmo bagunçado dentro de campo e aos 48 minutos achou o que procurava, o gol da vitória.

Numa bela bike do Marquinhos, mesmo a bola indo fraca o bom goleiro do Goiás aceitou o clássico peru e André Lima completou para o gol, decretando nossa inesquecível e folclórica vitória, nos mantendo vivos na competição e salvando a cabeças de rolarem antes do clássico.

Essa vitória apagou muitas matérias e postagens prontas, tanto da imprensa como de blogueiros avaianos que assistem jogo em casa e não colocam a bunda na Ressacada.

Definitivamente, ESSE AVAÍ FAZ COISA!!!




1 Comentário:

Fábio disse...

Falta o Toshi.
Abre o olho, Kleina!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO