Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O AVAÍ DE EDUARDO NETO

Pois é minha gente. Futebol não é estatística, mas serve para algumas avaliação e comparações.


Como podem ver na imagem acima, segundo o avaiano @Felipe_Borges , o Avaí com a participação de Eduardo Neto tem um aproveitamento muito superior quando não conta com ele em campo.

ONDE QUERO CHEGAR? 

Eu particularmente, acho Eduardo Neto um "mal" necessário. Acho que ele tem uma boa saída de bola e faz a ligação defesa/meio campo melhor do que os outros da mesma posição. Acho inclusive que podemos jogar com Renanzinho, Adriano e Neto, seguido de Camacho no meio campo.

O MAIS ENGRAÇADO

É ver a turma dos "punheteiros"(gurizadinha nova) da comunidade do Avaí no facebook que acha que entende de futebol dizer quer isso não serve pra nada e que o cara não joga, é ruim, blá blá blá...

CALMA AÍ CARA PÁLIDA

Quer dizer que para defender a participação do Marquinhos no Avaí o aproveitamento conta? Pra defender Eduardo Neto não serve? 1 peso e 2 medidas então?

"SENTA LÁ OHHH"...

1 Comentário:

Paulo disse...

Pense bem como esta o Avaí este ano !!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO