Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 11 de maio de 2016

O QUE TEM NA "ÁGUA" DA RESSACADA?

Sabemos que a fase é ruim, e não de agora.

Ontem em mais uma partida do Avaí, me assustei em ver a forma do atleta Lucas de Sá. Jogador de 20 anos, recém promovido ao profissional do clube e tem a chance de ser titular jogando por um tradicional clube catarinense e brasileiro e visivelmente fora de forma.

Assim como os jogadores Renanzinho e Rômulo, Lucas de Sá vai seguindo na mesma linha. Um desrespeito com sua própria carreira e com o clube que lhe dá o sustento. Já tivemos muitos outros exemplos de jogadores da base ou não. Foi assim com Marquinhos em outros tempos, André Lima ano passado, Willian este ano, etc...

Quanto ao Avaí.Acho que já passou do tempo de o clube exigir PROFISSIONALISMO de todos os atletas que trabalhem pelo Avaí, principalmente cobrar dessa gurizada da base.

Se dar ao respeito é a melhor forma de ser respeitado, e o Avaí há tempos não se dá o respeito. Assim vão passando jogadores pelo clube como o lateral Edilson. Jovem promessa, se "perdeu" na carreira e sai do clube de graça, ressurgindo em outro clube após "tomar juízo".

Pergunto: Vão perder mais quantos jogadores??


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO