Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

"SER OU NÃO SER" MAIS AVAIANO

Então amigos. O blog está parado faz um certo tempo. Acho que a postagem abaixo é muito polêmica e voltamos a discutir o que é ser mais ou menos avaiano que alguém.

SER OU NÃO SER MAIS AVAIANO

Na minha opinião, me vejo como muito mais avaiano do que muitos por aí. Faz parte, assim como me vejo muito menos avaiano do que outros tantos.

Mas afinal, como julgar ser mais ou menos torcedor que alguém?

Pra mim, ser mais ou menos avaiano é medir quanto o clube ocupa de importância na sua vida. Sou sócio, vou a jogo, portanto, o clube tem certa relevância na minha vida, eu destino parte da minha renda para viver o clube, viver o futebol. Tenho amigos que além de sócios, são conselheiros, fazem parte de organizada, etc.. isso faz deles mais avaianos que eu. O Avai faz parte da minha vida, NÃO É MINHA VIDA. Conheço torcedor que o Avaí É A VIDA DELES, isso faz dele muito mais avaiano que eu.

Não ser sócio por motivo de escolha, faz deste cidadão menos avaiano que os que são sócios. Se o cidadão nem sócio é, não vai a jogo, como este cidadão quer ser considerado mais avaiano que eu?

Simples assim.

A POLÊMICA

Estão fazendo um abaixo assinado por conta do azul da nova camisa avaiana. O clube não pode nem deve perder tempo com 500 assinaturas on line numa imensidão de torcedores que temos. Temos informações que tem até assinatura de torcedores rivais(comprovados).
Pois então, se você assinou tal abaixo assinado, o mínimo que eu espero é que 100% dos assinantes sejam sócios, caso contrário, limpa a bunda com o abaixo assinado.

Só respeitarei o abaixo assinado, se aparecerem com a média de público da série A de assinaturas ou 100% forem sócios. 

Um abraço para o bunda mole do amigo Tássio, que nem sócio é, e também não vai a jogo, mas se acha avaiano igual a mim. haha

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO