Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

AVAÍ 2x1 "BEC" - O QUE EU VI!

Mais uma vitória no estadual, desde vez em casa e novamente com gols de Denilson.

O Avaí não vem fazendo grande apresentações mas vem jogando com segurança e um time bem postado. Mas ah Botelho, contra o BEC Metro em casa tem que ganhar mesmo! Vamos lembrar que viemos de 2 anos de péssimos estaduais e que o Metro já aprontou pra gente dentro de casa.

O Avaí fez uma partida segura e numa noite inspirada do Denilson, vencemos a partida sem grande dificuldades. Kozlinski trabalhou pouco mas ainda assim fez uma ou duas boas defesas, dando sequência e fazendo com que a torcida deixe "seu pé" um pouco de lado.

DESTAQUES

Obviamente o destaque foi o atacante Denilson, mas não podemos deixar de citar o aguerrido Alemão, que vem tomando conta da zaga, do lateral Leandro Silva(chupa Anthony), Capa como sempre pela voluntariedade e o goleiro por duas boas defesas.

PONTOS NEGATIVOS

Vitor vem tendo chances desde ano passado e não está justificando sua presença no time. A torcida já começa a ensaiar algumas reclamações durante o jogo. Creio que seja hora de preservar o menino.

Por mais que tivesse dois a zero e já no final da partida, a entrada de Vitor e Toshi trouxe o Metro para cima, visto que a bola não permanecia mais no ataque.

NOTAS GERAIS

Gostei do time de forma geral e vejo o Avaí no caminho certo em busca do campeonato. Tivemos dois bons testes contra times tradicionais e que costumam fazer bons campeonatos. Os jogos contra Chapecoense e Figueirense vão dizer onde esse time quer e pode chegar.


Abraço hoje vai para o amigo Medeiros, morador de Blumenau, pescador de tainha do Rio Itajaí e torcedor do BEC, mas que nutre forte paixão pelo Metropolitano.

VAMO VAMO AVAÍ!!!

4 Comentários:

Rodrigo74 disse...

Deixo minha manifestação EXPLICITA contra essas brincadeiras de tratar o Metropolitano por BEC. Senhores só quem viu o Metropolitano nascer sabe do seu valor na região de Blumenau! Nutro real simpatia pelo Metrô e REAL rivalidade ao EXTINTO BÊQUE! Agremiação sem time, sem série e que nem mais o amador joga! Hoje com o advento da Internet é fácil continuar acompanhando o futebol do Avaí, mas no idos 1999 eu tinha que sair de casa para ir a um ponto mais alto para sintonizar a Guarujá 1420 AM, na tentativa de escutar ruídos da narração. E a necessidade de ir ao estádio, ver o jogo e a plastia do jogador Polegar, me fizeram acompanhar o Metropolitano jogando o campeonato Amador da Região!
Ontem tive duas felicidades
1- Ver o MEU AVAÍ ganhar
2- Maior ALEGRIA ver que hoje o Metropolitano joga a série A do catarinense e que chega a levar torcida ao estádio visitante, prova que o time está evoluindo! É o time mais jovem da competição, e com resultados bastante alentadores para sua "idade" !

Obs.: O "pessoal" da Barra do Aririú, BÊQUE enrustido deve estar com muita inveja!!!
Beijo eu amo todos vocês
Quebra tudo Avaê!

bittencourt disse...

Deixo minha manifestação aqui por comparar um time sem história nenhuma com o BEC, time que já foi um dos grandes de SC e está tentando retornar esse ano, jogando a série C do catarinense. Metropolitano é um time que nunca agradou a massa de Blumenau, digo isso pois moro aqui faz tempo, diferentemente do BEC que sempre foi um time do povo! Metropolitano tem que fazer muita hsitória ainda pra chegar aos pés do BEC! Claro que o BEC passou por dificuldades financeiras e por incompetência de um gestor acabou até mesmo sem seu "Velho Deba".
Tive duas alegrias ontem:
1- ver meu AVAÍ ganhar
2- ver esse rascunho de time de empresários perder;
Saudações Azurras!!

Murilo disse...

Botelho,

O Avai jogou pro gasto, tá muito bom, o time tem uma formatação que não desmancha durante o jogo, apenas ou adianta ou fica mais atrás esperando, penso que a diretoria está sim no caminho certo, pois está com os pés no chão, isso uma hora teria que ser feito, para podermos vislumbrar uma crescimento daqui a alguns anos, um crescimento sólido que não tenha volta. Claro que quero ganhar o estadual, mas pra mim a prioridade esse ano é permanecer na série A sem fazer loucuras, sem arrombar os cofres. Nesse ritmo talvez com uma graninha a mais de novos sócios principalmente, porque nunca vi tanta reclamação e tão pouca ajuda, poderemos ter mais uns 3 ou 4 jogadores pontuais, principalmente um meia, poderemos obter sucesso. Entrar 2018 com dívidas sanadas ou quase sanadas e na série A seria a meu ver melhor que ganhar o estadual desse ano.

Abraços

Murilo

George disse...

Concordo com o Murilo. A parte tática está muito boa. Esse treinador é fera. Ele dá a posse de bola ao adversário e deixa eles ficarem "confiados", aí mata no contra-ataque. Óbvio que será melhor se jogar mais bonito, mas o que interessa é a vitória. Abraços.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO